Cherreads

The Walking Dead New World

Ester_Pereira_7162
7
chs / week
The average realized release rate over the past 30 days is 7 chs / week.
--
NOT RATINGS
714
Views
VIEW MORE

Chapter 1 - capítulo 1

— Não! — abrindo meus olhos, sentei olhando para o quarto estranho...as luzes piscando, cheiro de algo em decomposição vindo...aquilo era um cadáver? Caindo no chão, uma mulher de cabelos negros, sem as pernas e um braço, a pele caindo do seu rosto. Lutava para chegar até mim enquanto um armário estava encima do seu corpo.

Q-Que diabos...é isso? Me afastado, caiu da cama batendo minhas costas contra o chão fazendo o cadáver lutar ainda mais. Colocado a mão em minha boca, sentido vontade de vomitar me levantado.

— E-Eu...estava em casa.— susurei , sentido minha garganta seca, eu estava assistindo TV, aí...meu tio, ele começou a discutir com a minha mãe sobre a venda da casa e gritos, me levantei e corri para cozinhar encontrado ele aportado uma arma para ela.

Seu olhar de pavor, medo e descrença.

Entrei na frente tentando acalmar a situação ouvido o som do tiro. Os gritos da minha mãe, olhei para o meu tio a qual soltou a arma deu um passo pra trás antes de eu cair meu peito doer o gritos e desespero da minha mãe.

Colocado a mão em meu peito sentindo uma leve dor. Essas roupas...a cama, estavam em um hospital, mas...o que era aquilo? Olhando para o cadáver...eram um cadáver não era? Há poucos metros dele abrindo sua boca e um líquido preto saindo o fez levantar.

Z-zumbi...?

Não. Isso é impossível...

Olho em volta pegando o ferro com a bolsa de soro vazia. Olhando pela janela não vendo ninguém preciso encontrar minha mãe empurro a porta do quarto a abrindo.

—Garoto? — uma voz masculina, me chama me fazendo virar encontrar um homem claro de cabelos loiros escuros.

—Senhor, Rick? — deixando o ferro cair, supresso, ouvindo o som de algo rosnando vindo do meu quarto o que faz ele olhar para lá. — É bom ver alguém conhecido. — suspirando aliviado, sorri colocado a mão contra meu peito.

— Você sabe o que aconteceu? Por que o hospital estava vazio e...— olhando para as marcas de sangue no chão a luzes piscando ele caminhar em direção ao quarto que sai.

—Z-zumbis? — segurando a porta o impedido de abrir o respondo. — É, Zumbis e...— ouvido som de passos e rosnando vindo do outro lado do corredor pego no braço dele e começou a correr. —Não sei o que tá acontecendo, mas...claramente isso não é sons humanos. — Entrando em um dos quarto ao ouvir o sons vindos na outra direção, empurro o Rick pra dentro que me olhavam confuso tentando entender o que estava acontecendo. Devo explicar pra ele que estamos em uma série de Apocalipse zumbi? Perdi seu autógrafo?

— O que s-sao es...— colocado a mão na boca dele vendo um zumbi passando pelo vidro da porta. Faço o sinal para ele ficar em silêncio, tirou a mão da sua boca o puxando pra baixo.

Ouvido mais sons de gemidos altos arrastando próximos. Olho pra ele trêmulo, por favor passe vão embora!

Sentido uma pontada em meu ferimento mordo meus lábios. Ouvido o som fica mais distantes.

— E-Eles são zumbis...criaturas que se alimentar de pessoas e animais vivos. — digo, respirado fundo me levantado com cuidado encontrado os zumbi não muito distante.

—Z-zumbi? — choque se levantado e olhando pelo vidro pergunta.

— temos que sair daqui. — olhando em volta encontro uma janela quebrada. — Não é...— gemedo sentido um dor ainda maior.

— Sangue. — mumurou,olhando para o meu abdômen.

Vendo os zumbi se vira na direção do quarto que estávamos.

— Vamos. — declaro correndo a até a janela virada para encontrar os zumbi se batendo contra a porta. Não acho que vamos sobreviver a essa altura, a menos em que o Rick se transforma no hulk ou sei lá o quer.

— A escada de emergência. — apontou ele me ajudando a passa pelo vidro virado ao ver a fechadura da porta girando.

O...O que?

O ajudado olhei para baixo vendo o mato a milhares de quilômetros abaixo. Pisado na lateral, coloque a mão na escada e comecei a descer vendo os zumbi aparece na janela tentando pegar o Rick . A qual pulou em direção a escada, batendo contra a parede segurei seu braço mordedo meua lábios o impedido de cair.

—Segurei na escada! Você é muito pesado!— gritei, usando toda a minha força, sentido meu abdômen lateja de dor cerrado meus dentes o som de vidro quebrado ao lado me fez solta a escada caindo.

Batendo as minhas costas contra algo meio duro abrir meus olhos. Sentido o cheiro podre e cadavérico me levantei sentido meu tornozelo falha caindo em cima dos dois cadáver abaixo.

—Garoto? — parando ao ver que estava caindo sobre dos cadáver.

— Parece que a minha quebra foi amortecida pelos dos zumbis Abaixo. — vendo como a sua pele e cheiro insuportável estava, quando olhei a alguns minutos não tinha nada aqui. Esses coitado nem tiveram a chance de me provar cair diretamente na suas cabeças, olhando para a altura e o Rick?— voltei para o homem parado não muito longe.

— Nunca imaginei que um dia ser salvo por uma pilha de lixo. — olhando para trás ele revelou correndo até mim e examinado meu pés. Mordendo os lábios quando ele tocou no meu tornozelo.— Não sou um especialista, mas parece que fraturou o osso.

— Esse é um bom momento pra isso tem acontecido. — como vou fugir dos zumbis dessa maneira? Ouvi o som de rosnando se aproximado.

Olho para o dois cadáver é o único jeito.

— Precisamos enfaixa seu ferimento e...— arrancando a manga da sua roupa de hospital ele começa a enfaixa o meu pé.

Parado supresso só me fez pegar uma pedra e acertar as costas do zumbir. Um,duas três...fazendo um buraco enfiou a minha mão engolido a vontade de vomitar e começou a passar o sangue do zumbi em minha.

— James...o que v-v....

— Sobrevivência. Regra número um se você não puder vencer use o sangue e órgãos dos zumbis para sobreviver. O que tá falando aí parado? Rápido, tá querendo ser devorado vivo?

— Como...você sabe disso? — vomitando, dando um passo pra trás olhando me como se fosse um maluco ou sei lá o quer perguntou.

— jogos, lendo, assistindo vai querer um resumo sobre ou vai sobreviver? E para de me olhar como se fosse um psicopata, fazer isso é...nojento e...— olhando para o estômago exposto vomitei colocado tudo ou nada que tinha em meu estômago.

— Deve ter outra maneira não tem muitos desses...Z-zumbis. Vamos para a Cida...

— Escolha sua quando estiver correndo de mais de dez ou mais zumbis, não esqueça que te avisei. — sendo puxado por ele e impedido

— A grande chance de você ser contaminado, garoto. Vamos encontrar sua mãe e a minha família, não acredite em tudo que você assiste ou ler a realidade é diferente.

— Tá querendo ir pra cidade? As chances de encontrar mais pessoas transformadas em zumbis lá, são extremamente altas.

— E de sobreviventes maiores, principalmente a sua mãe da última vez que a vir ela estava muito abalada. Como um oficial da lei e o adulto aqui, é a minha responsabilidade garantir a sua segurança. — ele ainda não entendeu a situação? Estou louco pra ir pra casa e encontrar a minha mãe, mas...e si? Ela tenha virando um desses monstros? Não, ela deve ter fugindo igual a família do Rick.

Sendo apoiado pelo Rick caminhamos em direção a cidade. Encontrando uma zumbi sem as pernas, rastejando tentado vir até a nossa direção.

Passamos por ela entrando na cidade encontrado casas, lojas destruídas o corpos caindo no chão as ruas sujas e... dentro de um carro, Um homem de cabelos curtos negros, pele morena clara com os braços para foram do carro...

—T-Tio? — murmurei, vendo o cadáver se debater tentado sair das ferragens do carro e atrás dele uma mão clara, moscas voado sobre ela em seu dedo o anel...— Mamãe? — vendo a mão se mexer recuem, sentido as minha lágrimas escorrer dos meus olhos

— James...

— Vamos, tá escurecendo. — desviado o olhar o cortei.

Em silêncio continuamos parado em uma loja de roupas parou.

— Roupas. — olhando para a camisola do hospital pare

— quando chegamos em minha casa...

— Dúvida que você tenha algo que caibam em um adolescente de 14 anos. Não se preocupe duvido muito que você vai me prender por isso. — tirando a mão do seu pescoço tento caminhar até la pegando uma mochila. — Não acreditado tava louco pra comprar essa bolsa! — ela morreu...a minha mãe se foi.

Deixando a bolsa de lado pegou outra preta simples. Pegando três camisas, duas calça e um par de botas Colocado e uma garrafa, duas o Rick taça vai precisar.

Jogando a mochila nas costas saiu encontrado um homem negro com uma pá e o Nick no chão caindo.

— Senhor, Morgan? — o reconhecendo, faço se levanta e aponta sua pá na minha direção.olhando para o sangue em mim

—Você foi...

— Não, acabei de acordar tava no hospital. — levando a roupa mostrei pra ele meu ferimento. — o senhor, Rick também.

— Céus, achei que vocês fossem wakkers temos que sair daqui exta anoitecendo. — declarou puxando o Rick pelos braços.

Me entregando a sua pá comecei a usa como uma muleta chegamos em sua casa.

Ele deixou o Rick e bateu na porta o que fez um garoto abrir a porta assustado.

— me traga o kit. — Ordenou fazendo o menino corre enquanto entrávamos na sua casa jogando o Rick no sofá ele se virou pra mim.— Seus pontos estão começando a inflamar se não cuidar você vai acaba morrendo. —era só o que me faltava

Vendo o menino desse as escadas correndo. Entregando ao seu pai uma caixa branca ele a abriu tirando algodão, álcool e uma pomada me jogando uma um comprimido.

°°°

Deitado no sofá ,após me sento não encontrado o Rick e o senhor Morgan apenas o garoto.

—M-Meu pai saiu seus ferimentos pararam de sangra. — vendo me senta respondeu ele.

Depois que tomei o remédio e ele me ajudou a cuidar dos ferimentos eu...apaguei.

Ouvir o som da porta abrindo vejo os dois entregado ponta dentro ofegantes, com armas na mão e uma sacola nas costas do Rick.

— Parecem que perdi a diversão. — comentei vendo o Morgan fechar a porta.

— Eles ficam ainda mais ágil a noite. — alertou o senhor Morgan se afastado da porta ao ver a fechadura gira.

Nos fazendo nos calar

—M-mamãe?— mumurou o garoto

—A...sua mãe também virou u-um zumbi?— olhando pra ele perguntei sentido um buraco no peito.