— A minha esposa não virou um monstro! Ela...
— Está morta e àquilo ali não é ela. A minha mãe também, e-ela...está morta. — digo-lhe, fechando os olhos você não tem certeza, seu tio pode ter roubado o anel dela e entregando para outra pessoa.
Não tinha como a sua mãe está no mesmo carro que aquele monstro.
Caminhado até lá olhei pelo buraco vendo a rua repleta de zumbis.
— O que você está vendo não passa de casca..— murmurei me sentando.
— vou por Alasca, minha família está lá.— declarou o Rick
— Tá certo também vou.— digo, minha mãe pode ter ido pra lá também.
— Com esse ferimento é melhor você ficar...
— Vou pra lá fica aqui é morrer. Sei que vice está procurando a sua, eu também, Rick sem falar que sinceramente sei mais coisas de zumbis que você.
—Isso não é brincadeira, Criança...
— Essa criança aqui sabe muito bem o que fazer. Alasca aqui vou eu, senhor Morgan...
— Vou ficar. — olhando para seu filho e para a porta falou.— igual a série, me voltei para o garoto
— Cuide do seu filho. — digo-lhe, em minha situação o que poderia fazer?
— E você se cuidem. — falou o garoto
— Se por acaso algo acontecer pula a janela e pulei para o telhado e atirei neles sem pensar fuas vezes. — pegando uma das armas, dou para o Nick, esperando que seu destino possa ser diferente. — é senhor Morgan espero encontrar vocês novamente um dia.
°°°
Olhando para os dois aceno antes de partir usando uma muleta do pai do senhor Morgan de madeira sigo atrás do Rick.
— Encontrei o carro da polícia ele está funcionando podemos nos mover e chegar ao nosso destino mais rápido.— falou olhando com atenção para os lados.
— A gasolina? Você encontrou? — perguntei lembrando que no meio do caminho ele ficou sem e acabou entrando na cidade com o pobre do cavalo.
— No caminho até lá devemos encontrar um posto....
— Posto? Essa sua ideia? Não é melhor tirar a gasolina dos carros que encontramos e colocar em recipiente?
— Se ficamos parado vamos encontrar zumbis.
— Os zumbis são a última moda, é claro que por onde iremos vamos encontrar eles. Será melhor paramos no caminho e pega remédios, comida se puder claro não esperar chega em sua família com as mãos puras? — de preferência evitar entra na cidade atraindo seus novos moradores não estou em condições para correr.
— Voce esta certo. — falou ele concordado.
— Sei, esta no livro " guia básico para sobreviver em um Apocalipse zumbi "
— Nunca ouvir fala desse livro. — respondeu parando
— Infelizmente quando iria lançar fui acertado por um tiro e acordei no hospital. — respondi sarcasticamente.
Parado em uma loja de alimentos ele atirou em um zumbi que estava lá dentro.
Eliminado os outros três esse maluco vai atrair a cidade inteira! O puxando pelo braço jogando algunas latas de comida na bolsa saímos do local vendo vários zumbis se aproximado.
— Na próxima vez eu mesmo vou atira em você! Qual a parte atraindos pelo som não entendeu? Usei o facão! Atirei quando for extremamente necessário. — colocado fogo na bomba de pólvora usada para a festa da evento joguei em direção ao beco andado ainda mais rápido. Ouvido q explosão a qual atrair alguns dos zumbis, correndo abrir a porta do carro e me joguei lá dentro sentido meu ferimento doer e meu pé.
pisado fundo ele deu a ré acelerado para bem longe em velocidade. Desviado dos zumbis a quais estava correndo mais devagar se fosse de noite.
Engolido seco passamos por eles .
— Não vai acontecer novamente.— avisou me como se tivesse acabado de fazer uma anotação mental. Me jogando um dos comprimindo que o Morgan entrou de seu kit.
— Não acho que é uma boa ideia essa porra me deixa sonolento. — engolido ele reclamei, não estava em decisão de recusar remédio na minha situação tinha que melhorar.
~~~
sendo acordado pelo Rick abro meus olhos vendo os carros no lado de fora. A pista completamente deserta e o calor insuportável, o vento batendo em meu rosto trazendo o cheiro de morte e decomposição.
— Vou descer preciso pega gasolina e você segura essa arma.— entregando uma pistola meio torto olhei pra ele
O que ele acha que vou fazer com isso? Nunca atirei em nada em toda a minha vida.
— Certo. — ele não deveria saber, não deve ser difícil não é?
Saído pela porta ele começou a verificar os carros matado uma zumbi enfiando seu facão contra sua cabeça. Continuou enchendo o frasco grande voltando para o carro e pegado outro para continuar a sua busca.
Vendo um zumbi correndo em sua direção eu abrir a porta, saí e aportei pra ele puxado o gatinho, fazendo a minha bala erra passado por ele.
(T_T)
Ouvido meu tirou ele se virou sacado a sua arma acertado e cheio a cabeça do zumbi.
— Deveria ter informado que não sabia usa uma arma. — correndo ele pagou no tanque e começou a completar.
— Sou melhor com uma espada. — ser top três em jogou contra?
— Games não valem. — respondeu tomando s arma da minha mão.
— Não substitime as minhas habilidades.
— Crianças.
— Não sou Criança, sou um adolescente, adolescente.
—Certo, Criança adolescente.
—Essa criança aqui salvou a sua bumba não uma mais duas vezes.
— Quando?
— No hospital, na sua brilhante ideia de atirar no zumbi quer uma lista? Parado pra pensar fora mais que duas.
— Você tem um ponto, mas eu salvei você várias vezes. — admitiu, enquanto passávamos por um grupo de zumbis na estrada parados como se tivesse esperado algo.
— Isso é estranho...normalmente eles não ficaria parados. — murmurei, vendo um zumbi duas vezes maior que normal atrás de uma árvore olhando para nossa direção.
O...que é isso? supresso, peguei o binóculo na bolsa vendo ele absorvendo...outro,zumbi?
—o que aconteceu? — vendo a minha reação, Rick diminuiu a velocidade olhando na mesma direção que eu
—A-Acelera! — vendo o zumbi cair no chão ao tentar vir na nossa direção gritei.
Observando o outro zumbi começa a sumir se tornado uma massa ou melhor um bolo de carne podre e ossos sumido na pele do zumbi alto sem as pernas.
—M-mutação? Impossível...ou possível?— confuso me pergunte olhando para o Rick sem acreditar no que tinha visto — Você viu? Ou eu tô tendo uma alucinação?
— Um grupo de zumbis parado próximo a estrada ou aquele zumbi zumbi maior? Se sim, você não tá alucinado não se preocupe não deve ser nada demais aquele zumbi estava se alimentado do outr...
— Rick, essas coisas não se alimentar de outros zumbis seus pratos principais são animais e pessoas vivas. Ele não estava se alimentado, tava mais para se tornado parte do corpo dele virando um único zumbi! I-Isso não é possível a menos...Deus essas coisas não estão sofrendo mutações não não é?
— Mutação? Tá me dizendo que eles estão se tornando mais fortes?
— tô dizendo ou melhor acreditando que eles estão evoluindo para Deus sabe o quer poder por exemplo se tornar um zumbi três vezes escalado um muro ou...imagine você está dentro de muro e essa coisa escala ou até mesmo destruir eles?
— Devemos eliminá-lo antes que ele...
— Vamos para continuar família. Os outros zumbis proximos estavam esta estanho sem falar em seu número. — pisado fundo no acelerado, acelerou determinado a chegar ao Alasca mais rápido possível.
Eliminar aquela coisa séria a melhor escolha ou não? Em nossa situação, com meus ferimentos e o número dos zumbis.
Só espero que essa coisa não venha atrás da gente.
O que tô pensando? É impossível isso acontecer a menos que ele possua inteligência. O duvidou, seus cérebros estão cheios de lavas, estragados e...
Esse mundo tá mais louco que imaginei.
Encostado a minha cabeça na janela fechei meus olhos.
•••
— Não, não...— tentando ligar o carro pela décima fez enquanto o Rick mexiam nele bater contra o volante com raiva.
— A bateria morreu. — fechando o capo do carro avisou olhando em volta.
Só falta algumas horas e o desgraçado teve que morrer agora? Pegando a minha mochila desço do carro.
— Vamos. — declaro pegando a bolsa de armas e uma mochila com remédios e comida. — fiquei pra trás vou dar cobertura. — alertou.
Começando a nossa jornada olhamos em volta a procura de algum carro ou qualquer coisa. Segurando um facão e a muleta em minha outra mão elimanos os poucos zumbis que encontramos.
— Uma garota?— parou o Rick vendo uma criança de cabelos ruivos claros segurando um ursinho branco e rosa pela perna.
Correndo até ela a qual virou revelado seus lábios completamente destruído, um líquido preto, seus olhos dilatados, sem brilho, vasos sanguíneos.
— E-Ela...— se afastado, dando um passo pra trás enquanto a garota caminhava sem sua direção. Arremecei o facão minha mão acertado a sua testar fazendo seu corpo cair no chão.
— Quase te mordeu. — digo-lhe caminhando com a ajuda da muleta.
— Ela era só uma criança...tão nova e... esse mundo não é o mesmo que antes. — sacando a sua arma ele atira em minha direção passado a poucos metros do meu pescoço atingido a zumbi atrás de mim na testa.
— Por um estante achei que você iria me matar. — olhando para o corpo do zumbi virou pra ele assustado.
— Vamos não podemos ficar aqui. — continuado saímos da estrada chegando a uma fazenda onde encontramos um casal morto. Com a corda envolta da sua garganta o forte cheiro de carne podre e decomposição me fez tapa a respiração.
Entrando na casa vou até a cozinha encontrado algumas sadinha enlatada e um kit de primeira socorros. Isso aqui é um paraíso, a quanto tempo não como carne? Colocado na minha bolsa saiu a procurar do Rick.
—Calma, garoto. — passado a mão na cabeça do cavalo se virou pra mim — Encontrei a nossa carona.
—Tá querendo nos matar e esse pobre coitado? Se entramos na cidade com isso vamos atrair milhares de zumbis! — lembrando da cena onde ele acaba quase morto e atrair a atenção de milhares de zumbis negou com a cabeça.
— Se continuamos a pé você vai piorar os seus ferimentos.
— Ok, mais você terá que agir do meu jeito. — cruze um do braço, olhando para um zumbi que foi atraído pelo barulho do cavalo.