Cherreads

Chapter 2 - CONCURSO IMPERIAL DE JADE

Concurso imperial de Jade

Todos os jovens se apresentaram diante do reino para entrar em duas academias destinadas. Ren Hao, a das lâminas vasta, e Lianhua e Jade. Essa era época que a cidade imperial ficava cheia tinha viajantes de todas parte do universo.

E lá estava ela negligenciando o exame imperial da academia de lótus. Sentada no alto de uma árvore de cerejeira, comendo um fruto de pêssego, despreocupada com a vida.

Yue é uma jovem travessa que muitas vezes saía pela cidade imperial vestida de homem. Muitos a confundem. com seu irmão Zhan Yue Guerreiro da Lua — um homem cujo o nome fazia jus á seu nome: aquele que luta por milênios.

Yue Lin pertencia a uma linhagem imperial de Generais. Seu pai é o príncipe Jian Mīao ele também faz jus ao seu nome —espada infinita. Embora fosse um príncipe ,não aspira o Trono Mas carrega o poder militar em suas mão.

Sua mãe era conhecida como a beleza da lua: Yue Xian, cujo seu nome significa "imortal da lua ". Dizem que sua beleza sussurra sobre os quatros cantos do reino — mas isso é pra outra história.

YUE Lin significa Jade da lua mas ainda não faz jus ao seu nome.

Jian Mīao escreveu o nome da Yue Lin no rolo de Jade flamejante, Ligando ela oficialmente ao concurso imperial. O Decreto foi Selado.

No início ela é hesitou não sabia o que estava por vir... mas logo entendeu, e se preparou.

A cidade imperial era magnífica — flores por toda parte, pétalas de Jade flamejante flutuam em formatos de espelhos. Mas cuidado: ao tocá-las perfuravam como uma lâmina —Isso impediria que surgisse conflito na cidade pacífica . Eram símbolo de um equilíbrio e união entre as duas academias.

Havia dois lagos: um ficava no meio da academia e outro no centro da cidade imperial como núcleo que fluía.

O primeiro , Yin, carregava águas fria e suas abrigava lótus diversas cores —símbolo de pureza e introspecção. O segundo Yang suas flores eram mais calorosas. Cultivava Peônias — simboliza força, vitalidade e da riqueza do império. Era a flor do Rei.

Ambos, no entanto, eram cristalinos.

Do outro lado do vale mais alguém foi convocado.

A LIAGUEM DE JADE

O cenário nas colinas era calmo e tranquilo, cheio de árvores e vida — diferente da cidade. No centro do vale, havia uma placa onde se lia: "LINHAGEM JADE, PRECIOSA COMO UMA PENA FLAMEJANTE." Mas que ironia...

Há um clã chamado Fèng.

No centro do vale, o céu era calmo e vasto. Havia uma grande ametista. Quando forjada, pode se transformar em citrino — uma pedra associada ao renascimento. Só o fogo da verdadeira fênix pode reacendê-la e renová-la como uma pedra preciosa.

Será que, no clã Fèng, existe alguém da linhagem de Mei Hao Fèn — que fez jus ao seu nome, Fênix do Fogo, e forjou seu artefato mais precioso, ligado por almas?

Será que alguém conseguiria forjar o Fogo Sagrado?

A linhagem Jade — preciosa como uma pena flamejante.

No topo da colina, morava uma das melhores famílias da lenda do clã, que também participaria do concurso imperial.

Féng Mei fazia jus ao seu nome: o belo rei das aves. Ele tem uma filha chamada Mei Lin, cuja beleza é preciosa como a jade. Ela carrega o legado da Fênix.

Sua mãe é a lendária Fênix Mei Xuan.

Mei Lin era uma jovem calma e serena, a mais bela entre as aves do vale. Não conhecia muito do mundo, mas foi convocada.

More Chapters